OS ORÁCULOS

CONHEÇA OS AUTORES

Foto do Autor - Opção 1.jpg
Assinatura-Douglas_Robberts.png

DOUGLAS ROBBERTS escreve desde menino, pois encontrou na escrita sua melhor forma de expressão. Os mundos imaginários sempre fizeram parte de seu cotidiano, por meio da leitura precoce e de uma mente involuntariamente criativa.


Apesar de a vida tê-lo guiado por diversos caminhos em busca de sua própria voz, a escrita sempre falou muito alto, desde suas Agendas, inúmeros cadernos (Bullet Journals) ou simples pedaços de papel.

MARY WILKERSON, gerou a história d’O Reino como um Conto, no ano de 2006. Ela o entregou e deu liberdade para ser trazido à vida. Desde então, Robberts emprestou sua própria imaginação para gerar novas províncias, personagens e tornar viva a história já existente, ao longo de todos esses anos.


Foi durante a Pandemia de COVID-19, em 2020, que pôde se dedicar à conclusão d’O Reino, como uma aposta em sua vocação como escritor.

 

Douglas Robberts acredita que tudo o que o mundo viveu durante a Pandemia refletiu diretamente no desenrolar da história, pois muitas coisas que ainda não faziam sentido em sua imaginação passaram a fazer, mediante os desafios enfrentados pela humanidade e pelo novo modelo de vida experimentado pelo mundo.