ME SENTINDO UM ESCRITOR

(Texto de 23.06.2014)



Não sei se foi por ter escrito um Post especial sobre a Sexta-feira 13 da última vez que postei aqui no Blog, mas, desde que o fiz o Blog está desatualizado. Contudo, sei que não é por conta de azar. Também sei que não é por falta de ideias, nem por falta de vontade de escrever. Na verdade, escrever é o que eu mais tenho feito por esses dias, desde bem antes do último Post. É que eu estou me dedicando ao meu primeiro livro oficial! (som de palmas).


Quando falo assim sinto que muita gente acha que é a emoção falando mais alto e que será só uma fase de um projeto que não vai dar certo (Juro que sinto quando as pessoas não acreditam em mim! JU-RO!), mas esse projeto já vem se desenvolvendo desde 2007, ou seja, cerca de sete anos, e com isso vem se aperfeiçoando à medida que eu mesmo venho me aperfeiçoando como escritor.


É claro que não sou um escritor perfeito! Vocês podem concluir isso pelos textos aqui do Blog, mas quando eu olho para o Douglas que escrevia há sete anos, sinto que está na hora de o livro ser finalizado. Antes, eu só tinha dois capítulos escritos. Capítulos que foram modificados e melhorados ao longo desses sete anos, mas desde o início deste ano (2014) escrevi até o capítulo 10, e estou revisando antes de prosseguir com a história. Mas a sensação é de que desta vez sai!


Há uns Posts atrás eu escrevi aqui sobre não ser o suficiente começar um projeto, e sobre a necessidade de concluí-los. Me dei o prazo de Janeiro de 2015 para a conclusão da história e, nem que eu passe noites em claro escrevendo, ele estará pronto no prazo!


O melhor de tudo é que tenho sido surpreendido com a aparição de pessoas que realmente se interessam pela história e que curtem meu jeito de escrever, que se identificam com personagens criados por mim e que leem minha história com a curiosidade de saber o que virá no capítulo seguinte! Isso me emociona!

Além de admiradores também tenho encontrado investidores. Pessoas que, por acreditar em mim, se comprometeram oficialmente a investir financeiramente com a quantia que for necessária para que a publicação do livro aconteça. Não tenho palavras para explicar o que se passa na minha mente! Tudo o que eu quero é concluir a história e segurar meu livro nas mãos! Já tenho sonhado com a história, como se eu estivesse nos corpos das personagens! Isso é mágico! E está acontecendo comigo! Impossível descrever, portanto, não me peçam para fazê-lo (por favor!).


Só quero me desculpar se nessas idas e vindas eu precisar demorar um pouco entre uma postagem e outra, pois escrever aqui (mesmo que seja um prazer) demanda tempo e criatividade, o que eu preciso investir no livro neste tempo. Em breve postarei novidades aqui e, quem sabe, compartilhar com vocês a possibilidade de comprar um exemplar ou até mesmo de ganhá-lo. Respeito blogueiros sérios, porque eu sou um deles, né?!

No mais, peço para que torçam por mim com todas as suas forças, para que eu conclua essa história que, modéstia à parte, está incrível! Nem eu acredito que sou eu quem a estou escrevendo! É um presente vindo de Deus para mim!


Desejo a todos muita inspiração, criatividade e determinação para dar o primeiro passo para a realização de seus sonhos e projetos arquivados, para que possam experimentar essa surpresa que é ver tudo conspirando para que você veja seu sonho se tornar uma realidade, um projeto concluído!


Até o próximo Post!

Douglas ;)

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo